Portal da Cidade Umuarama

Pandemia

Sétima morte por covid-19 é registrada no Lar dos Velhinhos de Campo Mourão

A Santa Casa da cidade divulgou nota oficial, nesta quarta-feira (5), informando que a vítima tinha 85 anos e estava internada desde o dia 18 de julho

Publicado em 06/08/2020 às 08:25
Atualizado em

O lar tem 12 funcionários que testaram positivo para covid-19, dos quais cinco estariam curados (Foto: Lar dos Velhinhos Frederico Ozanan)

Mais um idoso do Lar dos Velhinhos Frederico Ozanan, em Campo Mourão, morreu vítima da covid-19. A Santa Casa da cidade divulgou nota oficial, nesta quarta-feira (5), informando que a vítima tinha 85 anos e estava internada desde o dia 18 de julho. Ela é a sétima vítima da doença no local.

Internos

O Lar dos Velhinhos Frederico Ozanan tem 50 internos, dos quais 26 testaram positivo para o novo coronavírus, oito estão internados no Hospital Santa Casa e o restante está em isolamento dentro da própria instituição.

Profissionais

O lar tem 12 colaboradores que testaram positivo para covid-19, dos quais cinco estariam curados. Daqueles ainda com o vírus ativo, um está internado em enfermaria e seis em isolamento domiciliar. Há ainda quatro funcionários afastados das atividades com suspeita da doença.

Correção:

Após mais uma morte registrada no lar, nesta quinta-feira (06), o número de vítimas foi alterado/corrigido e de acordo com a administração da instituição, o óbito relacionado a essa matéria foi na verdade a sétima.

Fonte:

Deixe seu comentário