Portal da Cidade Umuarama

Campanha

Saiba como será a vacinação contra a covid-19 nesta terça-feira em Umuarama

Estão sendo aplicadas a primeira, segunda e terceira doses; confira na reportagem se você pode se imunizar

Publicado em 19/10/2021 às 07:56

A Secretaria de Saúde segue com a vacinação contra a covid-19 nesta terça-feira (19) em Umuarama (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

A Secretaria de Saúde segue com a vacinação contra a covid-19. Nesta terça-feira (19) estão sendo aplicadas a 1ª, 2ª e 3ª doses.

Quem recebeu a primeira dose da Pfizer no dia 28 de agosto pode se imunizar de forma adiantada das 7h30 às 11h nas unidades básicas de saúde do Guarani, Vitória Régia, São Cristóvão, Lisboa e Central.

Os trabalhadores da saúde do Hospital Uopeccan, Pronto Atendimento, SAMU, SIATE, Instituto do Rim e Ambulatório de Síndromes Gripais, exceto das áreas administrativas (vacinar após seis meses da 2ª dose); da atenção primária à saúde (UBS) e centros de atenção psicossocial (CAPS) (vacinar após seis meses da 2ª dose) podem se vacinar das 7h30 às 11h na UBS Cidade Alta. É necessário levar a declaração fornecida pela Vigilância.

Para quem tem 18 anos ou mais e não tomou a primeira dose é preciso ir até o Sest/Senat das 8h às 11h e das 14h às 16h para se imunizar.

Também estão sendo aplicadas as segundas doses nesta terça-feira (19). Quem se imunizou com Astrazeneca e Pfizer pode tomar o reforço das 7h30 às 11h. a vacinação acontece nas unidades de saúde Guarani / Anchieta, Vitória Régia, São Cristóvão, Lisboa e Central. Quem vai tomar a segunda dose da Coronavac deve ir até o posto de saúde Central.

Fonte:

Deixe seu comentário