Portal da Cidade Umuarama

Pacientes e colaboradores de hospital de Umuarama recebem 'Bênção da Padroeira'

Levando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida em mãos, Padre Carlos percorreu diversos setores do hospital

Publicado em 15/10/2019 às 06:09
Atualizado em

Padre fez orações e emocionou os presentes durante o momento de fé (Foto: Divulgação)

Nossa Senhora Aparecida é a padroeira do Brasil e também do Instituto Nossa Senhora Senhora Aparecida de Umuarama, que leva seu nome. No final da tarde do último sábado (12), colaboradores, pacientes e acompanhantes receberam a 'Bênção da Padroeira', proferida pelo Padre Carlos Alberto Figueiredo, que é da Pastoral da Comunicação da Diocese de Umuarama.

Levando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida em mãos, Padre Carlos percorreu diversos setores do hospital, como enfermarias, apartamentos, postos de enfermagem e até a Unidade de Terapia Intensiva. O religioso fez orações e falou do exemplo da Santa, mãe de Jesus e protetora das crianças e dos enfermos. 

Médicos, enfermeiros, técnicos e outros profissionais que estavam de plantão também participaram da Bênção. Momentos de fé, esperança e devoção emocionaram os presentes.

“Que Nossa Senhora Aparecida possa abençoar esta casa de saúde, todos os profissionais que aqui trabalham e conforto e esperança a todos que aqui buscam a cura das enfermidades do corpo”, disse o Padre em suas orações. 

 

Fonte:

Deixe seu comentário