Portal da Cidade Umuarama

Participe

Hospital do Câncer Uopeccan precisa de voluntários em Umuarama

O trabalho voluntário só traz benefícios à instituição, agilizando e organizando os atendimentos e facilitando a vida dos pacientes

Publicado em 24/03/2023 às 14:18

A carga horária pode ser toda feita em apenas um dia ou fracionada durante a semana (Foto: Reprodução/Uopeccan)

O Hospital do Câncer Uopeccan conta com apoio da sociedade de diferentes formas e, uma delas, é por meio do trabalho voluntário, que pode ser executado por todas as pessoas que tiveram interesse e disponibilidade de até 4 horas semanais. A carga horária pode ser toda feita em apenas um dia ou fracionada durante a semana.

No hospital, quem coordena o trabalho é a LFCC (Legião Feminina de Combate ao Câncer). “Ser voluntário é um ato solidário e de amor ao próximo, que permite conhecer novas pessoas, realidades, gerar impacto positivo na sociedade. Além disso, ser voluntário traz uma satisfação pessoal e uma grande contribuição ao hospital. O trabalho voluntário só traz benefícios à instituição, agilizando e organizando os atendimentos e facilitando a vida dos pacientes. Se quer ter uma vida mais saudável e feliz, venha conosco se tornar um voluntário!”, convida a Diretora da LFCC em Umuarama, Luciene Tavares.

Para mais informações, basta entrar em contato com a LFCC pelo telefone (44) 2031-0751 ou ir pessoalmente até a sala das Legionárias, que fica aos fundos do hospital, preencher o cadastro, escolher o setor disponível e realizar o treinamento.

Fonte:

Deixe seu comentário