Portal da Cidade Umuarama

Aviso

Cisa-Amerios divulga calendário de funcionamento para o fim do ano

O recesso, bem como as férias coletivas dos colaboradores inicia em 23 de dezembro e vai até dia 21 de janeiro

Publicado em 31/10/2019 às 00:30

O recesso, bem como as férias coletivas dos colaboradores se inicia em 23 de dezembro e vai até dia 21 de janeiro (Foto: Divulgação)

O Consórcio Intermunicipal de Saúde – Cisa-Amerios 12ª RS divulgou na manhã desta quinta-feira (31), o seu calendário de funcionamento de final de ano. A maioria dos ambulatórios funciona até dia 20 de dezembro, com atendimento normal.

O calendário foi definido pela Assembleia Geral dos prefeitos, realizada em 10 de outubro. De acordo com o coordenador geral do Cisa-Amerios, Nilson Manduca, o mesmo calendário é utilizado há cerca de 20 anos.

O agendamento de consultas eletivas foi encerrado nesta quinta-feira (31), porém todas as consultas, exames e procedimentos previamente agendados serão realizados normalmente até 20 de dezembro. Os ambulatórios de ortopedia, órteses e próteses, fonoaudiologia, programa de prevenção a tuberculose, DST/AIDS e Hanseníase, o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas – CAPS-AD, Centro de Especialidades Odontológicas e a Farmácia, seguem em horário normal de atendimento, das 7 às 17h, de segunda a sexta-feira, até o dia 20 de dezembro.

O recesso, bem como as férias coletivas dos colaboradores inicia em 23 de dezembro e vai até dia 21 de janeiro, quando retorna o serviço de agendamento de consultas, exames e procedimentos para todos os ambulatórios.

Fonte:

Deixe seu comentário