Portal da Cidade Umuarama

Saúde

Boletim Covid anuncia três novos casos da doença nesta quinta-feira em Umuarama

Boletim Covid informa ainda que novamente nenhuma morte foi oficialmente confirmada, estando o total de óbitos em 323

Publicado em 02/12/2021 às 17:31

Umuarama mantém o registro de ‘bandeira verde’, quando o risco de contaminação é considerado baixo (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

Nesta quinta-feira (2) a Secretaria de Saúde de Umuarama anunciou que três homens receberam exames com resultados positivos para o coronavírus. O Boletim Covid informa ainda que novamente nenhuma morte foi oficialmente confirmada, estando o total de óbitos em 323, em números contabilizados desde o início da pandemia, em março de 2020.

Nesses 20 meses 19.448 casos de covid-19 foram registrados e deste total 19.202 pessoas se recuperaram. O total de casos ativos subiu de 12 para 14 e o de suspeitos aumentou de 163 para 216.

Nas alas covid existentes no Hospital Uopeccan, onde o SUS (Sistema Único de Saúde) disponibiliza leitos exclusivos para tratamento da doença, existem hoje duas pessoas de Umuarama internadas em UTI e mais quatro em enfermarias. Com esses números, a cidade mantém o registro de ‘bandeira verde’, quando o risco de contaminação é considerado baixo.


Fonte:

Deixe seu comentário