Portal da Cidade Umuarama

lançamento

Aparelho inovador promete efeito lifting sem cirurgia no tratamento de flacidez

Graças à uma inovadora tecnologia de ultrassom microfocado, o aparelho promete rejuvenescimento facial e suaviza linhas de expressão

Publicado em 26/07/2019 às 00:20
Atualizado em

Antes e depois: energia térmica microfocada para diminuir a flacidez (Foto: Divulgação)

Um inovador tratamento, que promete oferecer rejuvenescimento e efeito lifting sem intervenção cirúrgica, está revolucionando o mercado da beleza. Recém-chegado ao Brasil, o Ultraskin utiliza energia térmica microfocada para diminuir a flacidez e gordura corporal localizada, de forma segura e sem o uso de medicamentos. 

Segundo a médica Dra. Talita Cossi, o Ultraskin pode ser aplicado em qualquer tipo de pele e pigmentação. "A energia térmica focada é transmitida ao local da aplicação realizando a coagulação apenas da área desejada, sem nenhum dano à pele e com o menor efeito colateral do mercado”. 


Benefícios

O Ultraskin é indicado para tratar várias áreas do corpo, tais como o rosto, pescoço, olhos, abdômen, pernas, glúteos e braços, e é praticamente indolor. Além disso, segundo a médica, as áreas tratadas continuam a melhorar 30 dias após o tratamento. 

Talita Cossi / Médica

Resultados

O aparelho promove um grande estímulo na produção de colágeno por meio do aumento da temperatura da pele rejuvenescendo a pele e resolvendo problemas de rugas e flacidez ao mesmo tempo, com uma rápida recuperação do paciente

Talita Cossi / Médica

 

Dia da Beleza

Interessados em conhecer mais sobre os benefícios do Ultraskin estão convidados a prestigiar no dia 27 de julho (sábado), na Radioderme. No dia do evento haverá ainda uma recepção especial para pacientes com direito a mimos, coquetel e champanhe.

Clique aqui para entrar em contato e agendar uma consulta; as vagas são limitadas


Radioderme

Dra. Talita Cossi – CRM 33536
Rua Marabá, 3514
(44) 3055 4400 | (44) 99151 4301
Facebook | Instagram | WhatsApp 


Fonte:

Deixe seu comentário