Portal da Cidade Umuarama

Milagre

Três dias após queda de avião, piloto do Paraná é encontrado vivo

Socorristas do Corpo de Bombeiros o encontraram próximo a um rio, em uma mata fechada

Publicado em 07/11/2018 às 23:50

Maicon Esteves foi levado a um hospital de Peixoto de Azevedo e seu estado de saúde é considerado estável (Foto: Reprodução/Youtube)

O piloto paranaense Maicon Semencio Esteves, 27, foi encontrado com vida, na tarde de ontem, 7, três dias depois da queda do avião modelo Neiva EMB-201, que decolou de Porto Nacional (TO), no domingo (4) com destino a Alta Floresta (MT).

Socorristas do Corpo de Bombeiros o encontraram próximo a um rio, em uma mata fechada, na cidade de Peixoto de Azevedo, 690 quilômetros de distância da capital Cuiabá. O piloto, que será pai em breve e mora em Primeiro de Maio - a cerca de 150 quilômetros de Maringá - estava debilitado, com queimaduras pelo rosto e braços, mas consciente. Além de bombeiros e policiais militares, as buscas pelo piloto mobilizaram 15 voluntários, incluindo familiares. 

Maicon Esteves foi levado a um hospital de Peixoto de Azevedo e seu estado de saúde é considerado estável. Ele teria relatado que o avião teve uma pane elétrica e caiu. O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos da FAB vai investigar as circunstâncias do acidente.

Fonte:

Deixe seu comentário