Portal da Cidade Umuarama

Região

Dupla é presa com veículo carregado com 120 quilos de maconha em Guaíra

Apreensão faz parte da Operação Argos, realizada por policiais federais e militares do BPFron na noite de terça (16), na zona rural da cidade

Publicado em 17/04/2024 às 16:35
Atualizado em

As autoridades ressaltam a importância da cooperação da comunidade na denúncia de atividades ilícitas (Foto: Divulgação Polícia Federal/BPFron)

Em uma ação conjunta entre a Polícia Federal e o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), na noite de terça-feira (16), um carregamento de maconha foi interceptado na zona rural da cidade de Guaíra. A apreensão, parte da Operação Argos, foi resultado de um trabalho de patrulhamento ostensivo realizado pelas autoridades.

Durante a patrulha, os policiais notaram um veículo em alta velocidade e decidiram abordá-lo para averiguação. Após a busca no veículo, os agentes encontraram vários fardos de maconha no porta-malas, totalizando aproximadamente 120 quilos da droga. Dois indivíduos foram detidos em flagrante como responsáveis pelo transporte dos entorpecentes.

A apreensão do veículo e da droga foi conduzida até a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra, onde serão realizadas as diligências e os procedimentos legais.

Fonte:

Deixe seu comentário