Portal da Cidade Umuarama

Agronegócio

Show de Maiara & Maraísa abre a Expo-Goio nesta sexta

O encerramento da exposição será com show de Luan Santana, com os portões abertos para o público

Publicado em 09/08/2019 às 00:12

A Expo-Goio conta com muitas atrações, entre elas, shows com a melhores duplas sertanejas do País (Foto: Divulgação)

Começam nesta sexta-feira (09) as emoções da Expo-Goio 2019, com muitas atrações para os visitantes, e o show de abertura será com a dupla Maiara & Maraísa, que promete atrair uma multidão ao recinto de shows e rodeios.

A Expo-Goio conta com muitas atrações, como exposição de gado de raça, feira de pequenos animais, exposição comercial e industrial, praça de alimentação, parque de diversões e as barracas das entidades que fazem a Festa das Nações, entre outras, para que toda a família tenha direito à diversão.

Todos os dias haverá rodeio em touros, prova dos três tambores, tean roping, e muitas outras atrações. Na sexta, sábado e domingo haverá cobrança de ingresso somente para entrar no recinto de shows. Na segunda-feira, o show é com entrada livre.

Nesta sexta-feira o show é de Maiara & Maraísa; no sábado a atração é a dupla Edson & Hudson; no domingo o Cantor Felipe Araújo faz o show da Expo-Goio; e na segunda-feira, fechando com chave de ouro o evento, tem o show de Luan Santana, com os portões abertos para o público.

“Esperamos toda a região de braços abertos para visitarem a nossa Expo-Goio. O parque de exposições está muito bonito, com muitas novidades para todas as idades, com ótimos shows e atrações”, convida Fernando Nunes, presidente da Sociedade Rural de Goioerê.

Fonte:

Deixe seu comentário