Portal da Cidade Umuarama

Muita dor

Parentes e amigos se despedem da família que morreu em queda de avião

Velório da família Cruzeiro começou no início da madrugada desta quinta-feira (31) em Goioerê

Postado em 31/12/2020 às 06:32 |

Familiares dizem que “a ficha ainda não caiu” e o mesmo acontece com boa parte dos amigos, que dizem não acreditar que toda a família de Valdecy Cruzeiro faleceu nesse desastre aéreo (Foto: Reprodução )

Em clima de grande comoção, começou por volta das 00h10 desta quinta-feira (31), no Ginásio de Esportes 10 de Agosto, em Goioerê, o velório dos quatro goioerenses que morreram em um trágico acidente aéreo na manhã de terça-feira (29) quando o avião que estavam caiu na zona rural de Roncador.

Quando os corpos de Valdecy Cruzeiro, de sua esposa Luciana Brito Cruzeiro, e as filhas Beatriz Brito Cruzeiro e Julia Brito Cruzeiro, chegaram, já havia dezenas de pessoas esperando no Ginásio para o início do velório.

A morte da família Cruzeiro abalou a cidade de Goioerê. Valdecy, Luciana e as filhas tinham um grande círculo de amizade. Uma grande comoção tomou conta de Goioerê assim que o acidente foi anunciado e esse clima deverá continuar até depois do sepultamento. 

Familiares dizem que “a ficha ainda não caiu” e o mesmo acontece com boa parte dos amigos, que dizem não acreditar que toda a família de Valdecy Cruzeiro faleceu nesse desastre aéreo.

O velório vai prosseguir até a manhã desta quinta-feira (31) quando será realizado o sepultamento no cemitério de Goioerê, em horário ainda a ser definido pela família.

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário