Portal da Cidade Umuarama

Luto

Empresário de Goioerê, mulher e filhas morrem em acidente aéreo no Paraná

A primeira linha de investigação é que o avião caiu durante um temporal que atingiu a região Central do Paraná no início da manhã desta terça-feira (29)

Publicado em 29/12/2020 às 03:51
Atualizado em

O empresário Valdecy Cruzeiro, sua esposa Luciana Brito Cruzeiro, e as filhas Beatriz Cruzeiro e Julia Cruzeiro, são as vítimas do acidente (Foto: Reprodução redes sociais)

O empresário Valdecy Cruzeiro, sua esposa Luciana Brito Cruzeiro, e as filhas Beatriz Cruzeiro e Julia Cruzeiro, são as vítimas do acidente aéreo que aconteceu na manhã desta terça-feira (29), na região Central do Paraná.

Segundo informações preliminares, a família - que é dona Cruzeiro Materiais - decolou do aeroporto de Goioerê, na região Noroeste do Estado, com destino a Guaratuba, no Litoral do Paraná. Durante o caminho, entre os municípios de Roncador e Mato Rico, o avião caiu dentro do Rio dos Macacos.

A aeronave foi encontrada por moradores da região, que escutaram um forte estrondo. Ao se deslocarem na área rural, parte do avião foi encontrado em uma plantação e parte dentro do rio. Por volta das 11h30 as vítimas foram identificadas pela Defesa Civil.

A primeira linha de investigação é que o avião caiu no Paraná durante um temporal que atingiu a região no início da manhã. Veja abaixo imagens dos destroços da queda do avião no Paraná:

Durante o caminho, entre os municípios de Roncador e Mato Rico, o avião caiu dentro do Rio dos Macacos

Fonte:

Deixe seu comentário