Portal da Cidade Umuarama

GABRIEL

Menino realiza sonho em festa de aniversário com tema de “anjos”

Gabriel trocou os personagens infantis pelo tema incomum e por um motivo muito especial

Postado em 06/03/2019 às 11:45 |

Gabriel recebeu o nome de Anjo em homenagem a avó, já falecida (Foto: Portal da Cidade Douradina )

Enquanto a maioria das crianças prefere temas como Homem-Aranha, Batman ou super-heróis da Marvel para decorar as festas de aniversário, o pequeno Gabriel Roqueti Maia, de Douradina, escolheu comemorar seus 6 anos com um tema diferente, inspirado em Anjos.


“Ele sonhava com essa festa desde que tinha 3 anos. Dizia que queria uma festa de anjo e que queria ser vestido de anjo. Ainda tentamos mudar a vontade dele, mas não teve jeito”, contou a mãe do menino, Rosilene Aparecida Roqueti Maia.

A comemoração aconteceu no domingo (24), na Associação dos Funcionários da Gazin - Afungaz. Os pais do simpático garotinho organizaram a festa do jeitinho que ele imaginava.

Anjos e nuvens foram produzidos especialmente para a ocasião. A decoração personalizada em azul e branco encantou os convidados.


A mãe conta que o filho é um menino muito amável e que recebeu o nome do Anjo Gabriel, em homenagem a avó (já falecida). "Estou muito feliz, pois realizamos o sonho dele. O Gabriel é um menino muito especial, tem visões de anjo, e não foi por acaso que ele escolheu esse tema".


Durante a festa ele trocou de roupa e usou uma fantasia de anjo, com asas e a auréola.

Confira abaixo a entrevista com a mãe do menino:


Fonte:

Deixe seu comentário