Marialva
Menina de 11 anos passa mal após fumar narguilé e é levada ao hospital
A menina estava em frente de casa com um grupo de amigos fazendo o uso do tabaco quando teria passado mal
Publicado em 12/02/2020 às 06:52
Uma menina de apenas 11 anos passou mal após fumar narguilé. Ela precisou ser levada às rapidamente para uma unidade de saúde em Marialva. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (10) pela Defesa Civil da cidade na Rua Antônio Bocca, no loteamento Ernesto Rossato.
A menina estava em frente de casa com um grupo de amigos fazendo o uso do tabaco quando teria passado mal, convulsionado e caído ao chão. Na queda, ela bateu a cabeça e ficou desacordada por alguns minutos. A Defesa Civil foi acionada e conduziu a criança para uma unidade de saúde do município.
Após passar por exames, a menina foi avaliada e liberada na madrugada desta terça-feira (11). O caso foi encaminhado para o Conselho Tutelar de Marialva. O fornecimento de produto que cause dependência química ou física para criança ou adolescente configura crime previsto no artigo 243 do Estatuto da Criança e Adolescente.
Fonte: O Dia na Cidade
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Credenciamento de psicólogo e assistente social em Icaraíma paga mais de R$ 4 mil mensais
21/10/2026 às 12:15
Ponte Ayrton Senna terá alterações no tráfego durante a noite desta quarta-feira
21/10/2026 às 10:57
Homem é preso em bar durante cumprimento de mandado em Mariluz
21/10/2026 às 09:25
Cemitério de Perobal define prazos para limpeza e manutenção antes do Dia de Finados
20/10/2026 às 15:19
Polícia Rodoviária Federal apreende carreta com 600 mil maços de cigarros em Alto Paraíso
20/10/2026 às 15:10
Polícia Rodoviária apreende mercadorias estrangeiras na PR-323, em Cafezal do Sul
20/10/2026 às 11:17