Portal da Cidade Umuarama

Marialva

Menina de 11 anos passa mal após fumar narguilé e é levada ao hospital

A menina estava em frente de casa com um grupo de amigos fazendo o uso do tabaco quando teria passado mal

Postado em 12/02/2020 às 07:52

Fornecimento de produto que cause dependência química ou física para criança ou adolescente configura crime (Foto: Ronie Cruz/Ilustrativa)

Uma menina de apenas 11 anos passou mal após fumar narguilé. Ela precisou ser levada às rapidamente para uma unidade de saúde em Marialva. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (10) pela Defesa Civil da cidade na Rua Antônio Bocca, no loteamento Ernesto Rossato.

A menina estava em frente de casa com um grupo de amigos fazendo o uso do tabaco quando teria passado mal, convulsionado e caído ao chão. Na queda, ela bateu a cabeça e ficou desacordada por alguns minutos. A Defesa Civil foi acionada e conduziu a criança para uma unidade de saúde do município.

Após passar por exames, a menina foi avaliada e liberada na madrugada desta terça-feira (11). O caso foi encaminhado para o Conselho Tutelar de Marialva. O fornecimento de produto que cause dependência química ou física para criança ou adolescente configura crime previsto no artigo 243 do Estatuto da Criança e Adolescente.

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Mais Lidas