Portal da Cidade Umuarama

Apelo

Família procura por idoso de 66 anos desaparecido há cinco meses em Iporã

O idoso mora com irmãos e sobrinhos no Bairro Alto da Sanbra, onde não foi mais encontrado na manhã do dia 17 de setembro de 2019

Publicado em 17/02/2020 às 01:51

José Ambrósio dos Santos, de 66 anos, está desaparecido há cinco meses (Foto: Divulgação)

Há cinco meses uma família moradora de Iporã (a 54 quilômetros de Umuarama) está desesperada por informações que levem ao paradeiro de José Ambrósio dos Santos, de 66 anos.

O idoso mora com irmãos e sobrinhos no Bairro Alto da Sanbra, onde não foi mais encontrado na manhã do dia 17 de setembro de 2019. “Quando acordamos ele não estava mais em casa”, disse Nágila de Souza, sobrinha do desaparecido.

Na primeira semana do desaparecimento, a família e voluntários procuraram o idoso na região rural de Iporã, principalmente na Estrada Norte Sul, que leva até Pérola.

“Fizemos buscas também no Rio Xambrê e até em São Paulo após uma reportagem, mas minha tia constatou que não era ele”, revela a sobrinha, que também informou que o tio tem alzheimer.

Informações que levem ao encontro de José Ambrósio dos Santos podem ser repassadas ao telefone 190 da Polícia Militar, o 193 do Corpo de Bombeiros ou o 197 da Polícia Civil. A família também mantém o telefone (44) 9 9727 2052.

Fonte:

Deixe seu comentário