Portal da Cidade Umuarama

Agronegócio

Expo Altônia promete agitar a região com grandes atrações

Além das atrações artísticas, a feira movimentará o agronegócio regional na próxima semana

Publicado em 30/11/2017 às 08:05

Rodeio e shows com grandes duplas sertanejas marcam a programação da feira agropecuária de Altônia (Foto: Ilustrativa)

A 27ª Expo Altônia 2017 começa na quinta-feira (7). A feira agropecuária tem diversas atrações: shows com cantores nacionais, parque de diversões completo para criança e adultos, praça de alimentação, leilões, cavalos e gado da melhor qualidade, entre outros atrativos.

Uma das mais tradicionais festas do Noroeste do Paraná, que é sucesso garantido em todas suas edições, e neste ano não será diferente, a 27ª Expo Altônia promete levar muita diversão para o público que comparecer ao parque de Exposições de Altônia entre os dias 7 e 10 de dezembro.

Novidade

Como não poderia ser diferente a uma festa agropecuária, todos os dias haverá rodeios com show pirotécnico, inclusive na abertura da expo, além dos leilões com a presença dos melhores criatórios de gado regional. Os organizadores da 27ª Expo Altônia prepararam uma novidade: a barraca da expo. “Todos os dias após os shows principais, a diversão continua na barraca com música sertaneja e eletrônica”, disse Maxiliano Maina, tesoureiro da Sociedade Rural de Altônia.

Atrações

Entre as atrações principais estão as duplas Bruno e Barreto (dia 8), Bruninho e Davi (dia 9) e Cácio e Marcos (dia 10). Os portões do parque de exposições serão abertos em todos os dias da feira às 19h. “É uma festa especialmente preparada para prestigiar o agronegócio regional e promover entretenimento para as famílias”, disse o presidente da Sociedade Rural de Altônia, Miguel Rezende.

Confira AQUI a programação completa na página da 27ª Expo Altônia 2017.

Pontos de venda de ingressos:

Altônia

Supermercado Arigoni, Eletro Rural, Farmácia Drogalíder, Loja Audaciosa Moda, Sorveteria Wayliki, Supermercado Luiz, Farmácia Duccifarma, Supermercado Bom Preço, Pesqueiro do Bana e Supermercado Horwat.

Pérola

Farmácia Duccifarma

São Jorge do Patrocínio

Panificadora Padoka

Iporã

Mercado Bom Preço e Rádio Abdala

Umuarama

Fabrício Gaspar Produções

Fonte:

Deixe seu comentário