Portal da Cidade Umuarama

Tragédia

Empresário morre durante manutenção em farinheira em Cafezal do Sul

De acordo com a polícia, a máquina foi acionada por um funcionário que não sabia que o empresário estava realizando manutenção no interior do equipamento

Publicado em 30/11/2019 às 06:09
Atualizado em

Jairson Goularte não resistiu aos ferimentos após ser esmagado por um triturador de mandioca e morreu na manhã deste sábado (30) (Foto: Divulgação/Rede Brandão Júnior)

Um empresário morreu enquanto fazia a manutenção de uma máquina na Farinheira Guaiporã, na Estrada Mosquito, em Cafezal do Sul. Jairson Goularte não resistiu aos ferimentos após ser esmagado por um triturador de mandioca e morreu na manhã deste sábado (30).

De acordo com a polícia, a máquina foi acionada por um funcionário que não sabia que o empresário estava realizando manutenção no interior do equipamento. Em estado de choque, o funcionário teve que ser retirado do local para receber atendimento médico.

A notícia da morte do empresário comove a população de Cafezal do Sul, pois ele era uma pessoa carismática e por essa razão também muito querida pela comunidade do município e da região. O corpo de Jairson Goularte irá ser recolhido pelo Instituto Médico-Legal e encaminhado para Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário