Portal da Cidade Umuarama

Felicidade

Empresa faz festa para 1.200 crianças de escolas públicas de cidades da região

Mais de 100 bicicletas foram doadas por empresários da região para serem sorteadas para as crianças que participarem da grande festa

Publicado em 09/10/2019 às 00:18
Atualizado em

A programação que começa pela manhã na sede da empresa contará com várias atividades e o sorteio de bicicletas (Foto: Colaboração)

Com a intenção de tornar mais feliz o Dia das Crianças, uma empresa, em Perobal, passou a organizar uma festa para crianças do ensino municipal de cidades da região há aproximadamente 40 anos. Com a ajuda de apoiadores, o evento atenderá em sua próxima edição, neste sábado (12), 1.200 estudantes de Alto Piquiri, Cafezal do Sul e Perobal, doando brinquedo, doces e salgados, além de muita diversão e alegria.

A empresa montou até um toboágua para a diversão da criançada de Alto Piquiri, Cafezal do Sul e Perobal

Um dos organizadores da festa e prestador de serviços na empresa realizadora do evento, explica que por ser um ato solidário, a proprietária da empresa não deseja ter o seu nome e do comércio divulgados. “A ideia ao relatar apenas a festa é a de propor essa iniciativa para outros empresários da região. Para que outros eventos como este possam propiciar alegria para mais crianças, muitas delas carentes”, comentou.

As bicicletas que serão sorteadas durante a festa do Dia das Crianças já estão na sede da empresa

A programação que começa pela manhã na sede da empresa contará com atividades como cama elástica, piscina de bolinha, toboágua, super-heróis animadores, e também a distribuição de doces e salgados. Mais de 100 bicicletas foram doadas por empresários da região para serem sorteadas para as crianças que participarem da grande festa.

(Fotos: Colaboração)

Fonte:

Deixe seu comentário