Portal da Cidade Umuarama

Brutalidade

Cachorro vítima de suposto abuso sexual é resgatado em bairro de Cascavel

O animal foi resgatado por um protetor independente bastante debilitado e com ferimentos no ânus

Publicado em 04/02/2020 às 08:05
Atualizado em

Cachorro foi levado a uma clínica veterinária e agora, ele precisa de ajuda para custear o tratamento do cão (Foto: CGN)

Moradores do Bairro Cascavel Velho, em Cascavel, fizeram contato com o Portal CGN nesta segunda-feira (3) para denunciarem um suposto caso de violência sexual contra animais.

De acordo com uma moradora que preferiu não se identificar, um vizinho sempre pega cães de grande porte que acabam morrendo pouco tempo depois.

Hoje, um animal foi resgatado por um protetor independente bastante debilitado e com ferimentos no ânus. Ela se diz preocupada com a situação e teme pela vida de outros animais.

Bruno Novak que fez o resgate do cachorro conta que precisou arrombar o imóvel para conseguir chegar ao animal. O cachorro foi levado a uma clínica veterinária e agora, ele precisa de ajuda para custear o tratamento do cão.

Quem puder colaborar pode fazer doações na Clínica Prontovet na Rua Vitória, 1429, no Bairro Neva. Informações podem ser obtidas pelos telefones (45) 99147-5533 e (45) 99861-9153.

Fonte:

Deixe seu comentário