Pendências
PCPR e PMPR cumprem mandado de prisão por dívida de pensão alimentícia em Perobal
O mandado foi expedido pela Vara de Família e Sucessões de Umuarama. O débito soma R$ 5.065,85, e o homem foi identificado pelas iniciais G.Q.G
Publicado em
24/07/2026 às 17:13
Atualizado em
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, cumpriu um mandado de prisão civil na tarde desta sexta-feira (24), no município de Perobal.
A ação contou com o apoio da Polícia Militar local e ocorreu em uma residência situada na região central da cidade. O mandado foi expedido pela Vara de Família e Sucessões de Umuarama em razão do não pagamento de pensão alimentícia, cujo débito soma R$ 5.065,85.
No local, os policiais abordaram um homem de 35 anos, identificado pelas iniciais G.Q.G. Após ser informado sobre a ordem judicial, ele recebeu voz de prisão.
O detido foi encaminhado à sede da 7ª SDP para os procedimentos de polícia judiciária e, posteriormente, transferido ao sistema carcerário, onde permanece à disposição da Justiça pelo prazo de 30 dias.
Fonte: Portal da Cidade Umuarama
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Polícia Civil de Umuarama apura 14 denúncias de golpe financeiro contra advogada
24/07/2026 às 14:48
Polícia Civil divulga foto de suspeito por tentativa de homicídio em Umuarama
24/07/2026 às 13:13
Dupla é presa por tráfico de drogas e associação criminosa no 1º de Maio, em Umuarama
24/07/2026 às 07:30
Polícia Civil cumpre mandados e prende duas mulheres por tráfico em Umuarama
23/07/2026 às 12:16
Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores em Umuarama
23/07/2026 às 10:06
Homem é preso por violência doméstica, ameaça e lesão corporal em Umuarama
23/07/2026 às 08:55