Portal da Cidade Umuarama

PR-323

Morre no hospital segunda vítima de acidente em Umuarama

A professora Maria Izami Pereira, morreu na manhã deste sábado (29). Seu esposo, o advogado Roque Pereira Neto, também morreu vítima do mesmo acidente.

Publicado em 29/12/2018 às 03:08
Atualizado em

O veículo com placa de Cuiabá (MT) seguia de Rondonópolis, também no Mato Grosso, para Curitiba, onde a família iria passar o Natal com familiares. (Foto: Divulgação)

Morreu na manhã deste sábado (29) a segunda vítima de um grave acidente de trânsito, registrado na última segunda-feira (24), véspera de Natal, na rodovia PR-323, em Umuarama. A vítima, a professora Maria Izami Pereira Campos, de 50 anos, moradora de Rondonópolis (MT), estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Uopeccan desde segunda-feira, após ser socorrida pelo Samu com o apoio do Corpo de Bombeiros. O seu esposo, o advogado Roque Pereira Neto, 56 anos, também morreu vítima do mesmo acidente.

O acidente

O veículo com placa de Cuiabá (MT) seguia de Rondonópolis, também no Mato Grosso, para Curitiba, onde a família iria passar o Natal com familiares. O carro foi atingido pelo caminhão com placa de Maringá quando acessava a PR-323 após sair da estrada Bonfim.

Estavam no carro o advogado Roque Pereira Neto, que conduzia o veículo, a professora, além do filho do casal, Murilo Campos Pereira, que não sofreu ferimentos.

O advogado não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde de segunda-feira (24) no Hospital Regional Uopeccan. Apesar do momento difícil, os familiares autorizaram a doação das córneas.


Fonte:

Deixe seu comentário