Portal da Cidade Umuarama

Polícia Civil

Menor é apreendido por ato análogo ao de homicídio ocorrido em Francisco Alves

Jovem foi apreendido pela Policia Civil de São Paulo, no município de Ilha Comprida, onde estaria residindo

Publicado em 20/05/2021 às 03:18
Atualizado em

Conforme investigações da Polícia Civil, Giovani Célio Neris da Silva (foto), morreu em outubro de 2020 (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quarta-feira (19), um menor investigado por ter praticado ato infracional análogo a homicídio em Francisco Alves, que vitimou Giovani Célio Neris da Silva, 20 anos, em outubro de 2020, foi apreendido pela Policia Civil de São Paulo, no município de Ilha Comprida, onde estaria residindo.

De acordo com a Polícia Civil, Silva foi morto na residência do menor infrator, em Francisco Alves, com golpes de objeto contundente, e após a agressão, jogado em uma fossa seca localizada no quintal da casa. O veículo da vítima foi vendido pelo menor em Palotina, sendo encontrado posteriormente pela Polícia Civil de Iporã.

Após diligências e troca de informações entre a Polícia Civil do Paraná, por meio da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã, e as policias Civil e Militar de São Paulo, o menor infrator foi localizado, sendo enviada uma equipe da Policia Civil até o local para efetuar sua apreensão, no entanto, naquele momento, ele não se encontrava.

Logo em seguida, sua genitora o apresentou na Delegacia da Polícia Civil de Ilha Comprida (SP), sendo este apreendido. O adolescente foi encaminhado para Fundação Casa e aguardará internado o julgamento do processo de ato infracional análogo ao crime de homicídio.

Fonte:

Deixe seu comentário