Portal da Cidade Umuarama

ACIDENTE

Casal morre e criança fica em estado grave após colisão frontal na PR-323

O casal estava em veículo Gol, de Pérola, quando bateu de frente com um Santa Fe, carregado com cigarros contrabandeados

Publicado em 14/03/2019 às 02:29
Atualizado em

Veículo Hyundai Santa Fé ficou totalmente destruído após o acidente (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender um grave acidente na PR-323, próximo ao Motel Elite, em Umuarama. Duas pessoas morreram e uma criança ficou em estado grave após o veículo em que eles estavam colidir, por volta das 16h desta quinta-feira (14). 


A família estava em um veículo Gol, com placas de Pérola, onde viajavam o casal e um menino, e que trafegava sentido Guaíra, quando bateu de frente com um veículo, Hyundai Santa Fé, com placas de São Paulo, que estava carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai. Segundo informações obtidas no local, a criança seria neta do casal.


O casal morreu no local do acidente, e a criança foi socorrida pelo Siate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital em Maringá de helicóptero, em estado considerado gravíssimo. O condutor do Gol foi identificado como Luiz Carlos da Silva, de 52 anos, que estava junto com sua esposa, Sônia da Silva, de 51 anos.


O condutor do Santa Fe não sofreu ferimentos e foi preso pela Polícia Rodoviária Estadual logo após o acidente. Ele foi identificado como Maykon Cleiton Garcia Neves, de 25 anos, e segundo a PRE, ele fugia de uma viatura quando invadiu a pista contrária e provocou o acidente. 

A ambulância do IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama foi acionada para recolher os corpos. 


Durante os atendimentos das equipes de socorro a rodovia ficou interditada. O trânsito no local ainda é considerado lento, com apenas meia pista liberada para tráfego de veículos. 






Fonte:

Deixe seu comentário