Portal da Cidade Umuarama

Com pneu estourado

Caminhonete furtada é recuperada pela PM na Estrada Boiadeira, em Serra dos Dourados

Proprietários não tinham notado o delito até notificação da equipe policial que se deslocava para Icaraíma

Publicado em 04/08/2026 às 07:48

Veículo foi visualizado por policiais militares que passavam pela PR-682 (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Policiais militares localizaram uma caminhonete abandonada na vegetação à margem da PR-682, a Estrada Boiadeira, nas proximidades do distrito de Serra dos Dourados, no final da noite desta segunda-feira (3).

Os agentes se deslocavam para Icaraíma ao visualizarem o veículo, Toyota SW4 de cor branca, parado fora da pista e com o pneu traseiro direito estourado. Durante a verificação, constataram que não havia alerta de furto ou roubo cadastrado nos sistemas.

O proprietário, de 66 anos, foi notificado e relatou acreditar que o veículo estivesse com sua esposa em uma clínica médica em Umuarama. A mulher também foi informada e orientada a registrar um boletim na 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp