Portal da Cidade Umuarama

Busca e apreensão

Casal é detido pela PM por tráfico de drogas no Jardim São Cristóvão, em Umuarama

Ação do 25º Batalhão cumpriu mandado na residência dos suspeitos, no início da noite desta quinta

Publicado em 04/09/2026 às 07:39

Pepelotes de cocaína e dinheiro foram apreendidos na residência (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário no início da noite desta quinta-feira (3), no bairro Jardim São Cristóvão, em Umuarama.

A intervenção ocorreu por volta das 18h30. Ao chegar ao endereço, a equipe abordou os dois ocupantes do imóvel: uma jovem e um rapaz, ambos de 20 anos. Durante as buscas minuciosas pela residência, os policiais localizaram e apreenderam vários papelotes de cocaína prontos para comercialização, além de três aparelhos celulares.

Dando continuidade à fiscalização, a equipe também recolheu um automóvel e uma motoneta que estavam no local. O casal foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o entorpecente, veículos e eletrônicos apreendidos, à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.


Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp