Portal da Cidade Umuarama

Ocorrência policial

Bezerra é furtada, abatida e tem partes retiradas em propriedade rural de Umuarama

Câmeras registraram movimentação de suspeitos com lanternas durante a noite; animal foi encontrado abatido e com partes retiradas

Publicado em 29/09/2026 às 08:21
Atualizado em

Diligências foram realizadas na tentativa de localizar os responsáveis pelo crime, mas, até o momento, nenhum suspeito foi identificado (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Uma bezerra foi furtada e abatida dentro de uma propriedade rural localizada na Estrada São Tomé, na zona rural de Umuarama. O caso foi registrado nesta segunda-feira (28), depois que a proprietária, de 26 anos, percebeu o desaparecimento do animal.

Ao vistoriar o gado da propriedade, a vítima notou que uma das bezerras estava desaparecida. Durante as buscas, o animal foi localizado abatido e com algumas partes do corpo já retiradas.

Câmeras de monitoramento da fazenda registraram, na noite do último sábado (26), por volta das 23h, a movimentação de pessoas no local. Nas imagens, os suspeitos aparecem utilizando lanternas enquanto circulavam pela propriedade.

Diligências foram realizadas na tentativa de localizar os responsáveis pelo crime, mas, até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou localizado.

Fonte: Polícia Militar do Paraná

Envie sua notícia

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp