Portal da Cidade Umuarama

ESPORTE

Umuarama sedia campeonato regional de Taekwondo

O evento contou a participação de atletas de todas as idades

Publicado em 30/11/2018 às 01:59

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

No último domingo (25) aconteceu em Umuarama o I Intercâmbio Noroeste de Taekwondo. O evento, realizado no Ginásio Mário Oncken, contou com os atletas da equipe Arena Lutas – Maycon Piva Team, atletas do professor Cezar Bocalon da cidade de Cianorte e atletas do professor Jefferson Martins de Castro também da cidade de Umuarama.

“Contamos com a participação de atletas de todas as categorias (de 4 anos até acima de 40 anos) e o resultado foi muito bom. Com sentimento de satisfação e dever cumprido quero agradecer a todos os alunos participantes e também aos familiares pelo incentivo à prática saudável do esporte”, destacou o professor Maycon Piva.

O evento contou com o apoio da Federação Paranaense de Taekwondo, através do seu presidente Mestre Ricardo Zimmer que esteve presente, e com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SMEL. 

De acordo com o Mestre Zimmer os campeonatos e intercâmbios internos são muito importantes para que os atletas treinem e se preparem para alçar voos maiores e participar de campeonatos estaduais e nacionais, representando o seu município.


Fonte:

Deixe seu comentário