Portal da Cidade Umuarama

Esportes

Umuarama estreia na Liga Nacional de Futsal neste sábado contra o Jaraguá do Sul

Primeira rodada da competição começa na noite de sexta-feira (22); confira todos os jogos da 1ª rodada

Publicado em 18/03/2024 às 11:15

Jogo entre Umuarama e Jaraguá do Sul, pela Liga Nacional de Futsal, será transmitido pela LNFTV e Sportv (Foto: Diego Ianesko/AFSU)

A Liga Nacional de Futsal (LNF), edição 2024, começa na noite desta sexta-feira (22) com dois grandes duelos (veja a tabela da rodada, abaixo). E, o Umuarama, fará sua estreia às 20h de sábado (23), no Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa, contra o Jaraguá do Sul.

Atendendo ao orçamento adequado ao time, a diretoria e comissão técnica do Umuarama formou uma equipe para 2024 com uma mescla de atletas jovens e experientes – detalhe, que para o técnico Peri Fuentes, é importante, já que a mistura harmoniosa possibilita um time forte, que alia o conhecimento dos mais experientes com a vontade da juventude.

Além da Liga Nacional de Futsal, o Umuarama também disputa neste ano a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Na competição, o time da Capital da Amizade já realizou dois jogos, vencendo na estreia o Marreco de Francisco Beltrão por 02 a 00 e, perdendo pelo mesmo placar, para o Esporte Futuro de Toledo.

O jogo entre Umuarama e Jaraguá do Sul, pela Liga Nacional de Futsal, será transmitido pela LNFTV e Sportv.


Fonte:

Deixe seu comentário