Portal da Cidade Umuarama

Esportes

Umuarama e Campo Mourão ficam no empate pela Liga Nacional de Futsal

Próximo desafio será pelo Estadual fora de casa diante do São Miguel do Iguaçu, na quarta (24), às 20h, no Ginásio Joelson Marcelino

Publicado em 22/05/2023 às 10:35

O jogo seguiu equilibrado até o fim, mas ninguém conseguiu terminar em vantagem, placar final de 1 a 1 (Foto: Diego Ianesko/AFSU)

O duelo paranaense entre Umuarama e Campo Mourão foi a partida isolada da oitava rodada na noite deste sábado (20) pela Liga Nacional de Futsal 2023. Os times empataram por 1 a 1.

O primeiro tempo parecia que iria terminar sem balançar as redes. No entanto, restando cinco minutos, Jé aproveitou uma das poucas oportunidades de gol e abriu o marcador para os visitantes.

A reação dos donos da casa se deu logo no início da etapa complementar. Ricardinho marcou logo na primeira volta do cronômetro. O jogo seguiu equilibrado até o fim, mas ninguém conseguiu terminar em vantagem, placar final de 1 a 1.

Campeonato Paranaense

Pelo Campeonato Paranaense – Série Ouro 2023, o Umuarama ocupa a 4ª posição na tabela de classificação do grupo B com 9 pontos. No último jogo, o time venceu o Dois Vizinhos por 2 a 1. E o próximo desafio no Estadual será fora de casa diante do São Miguel do Iguaçu, na quarta (24), às 20h, no Ginásio Joelson Marcelino.

Fonte:

Deixe seu comentário