Portal da Cidade Umuarama

Chave Ouro

Pelo Paranaense, Umuarama Futsal sai na frente mas leva virada em Dois Vizinhos

Partida no sudoeste foi equilibrada; o pivô Maicon anotou para a representação da Capital da Amizade

Publicado em 13/06/2026 às 08:17

Maicon anotou o gol umuaramense na fria noite de sexta em Dois Vizinhos (Foto: Divulgação)

Pela sétima rodada do Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro, o Umuarama foi derrotado pelo Dois Vizinhos na noite desta sexta-feira (12). Atuando no ginásio Teodorico Guimarães, no sudoeste, foi superado por 2 a 1 e caiu para 8º na classificação.

O jogo foi acirrado desde o início. A representação do noroeste paranaense abriu o placar restando três minutos para o término da primeira etapa. O pivô Maicon anotou em dois lances. Após chutar, o goleiro defendeu e a bola retornou para sua conclusão de cabeça.

O Dois Vizinhos elevou o ritmo e empatou a 13 segundos do fim do primeiro tempo, com um golaço de Marcelinho. As ações seguiram equilibradas na fase complementar, mas os donos da casa ampliaram restando pouco menos de quatro minutos para o encerramento, com Batata.

O próximo compromisso do Umuarama pelo Paranaense será no dia 20, sábado, no ginásio Amário Vieira, às 20h. O rival será o Ampére, que antes enfrentará o Chopinzinho, na quarta (17). O visitante ocupa a 12ª posição da Chave Ouro, com seis pontos.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp