Portal da Cidade Umuarama

Lazer/esporte

É neste domingo o Circuito Sesc de Caminhada e Corrida de Rua; participe

Ação esportiva tem o propósito de estimular comportamentos que promovam melhorias na qualidade de vida

Publicado em 13/06/2018 às 02:18

O circuito terá corridas de 5 km e 10 km, além da caminhada de 4 km para a família (Foto: Ilustrado)

Ocorre neste domingo, dia 17 de junho, a 10ª Etapa do Circuito Sesc de Caminhada e Corrida de Rua de Umuarama. As inscrições ocorrem até as 23h59 desta quarta-feira (13) no site do Sesc/Paraná.

O circuito terá corridas de 5 km (para participantes acima dos 16 anos) e 10 km (para pessoas com mais de 18 anos) e, ainda, caminhada de 4 km para a família.

As taxas para as corridas custam R$ 30 para comerciários e R$ 60 para os demais. Mas vale ressaltar que a caminhada é de graça.

A largada para ambas corridas será às 7h30 e a partida da caminhada está programada para acontecer às 8h30. Caso haja inscrições para a categoria cadeirante, a largada será às 7h25.

Tanto a largada como a chegado ocorrem na avenida Ângelo Moreira da Fonseca, ao lado do Espaço da Feira do Produtor, próximo à unidade do Sesc/Umuarama.

Os kits dos atletas participantes das corridas serão entregues no sábado (16), das 09h às 17h, na academia do Sesc/Umuarama, localizada na Domingos Gonçalves de Paula, 2700.

Todos que completarem as corridas recebem medalhas e os vencedores do primeiro ao quinto lugar serão premiados com troféus. Importante destacar que todos os participantes concorrem ao sorteio de bicicletas.

Mais informações podem ser obtidas no site do Sesc ou pelo telefone (44) 3623 8050 e o regulamento você acessa aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário