Portal da Cidade Umuarama

Esporte

Campeonato de futsal infantil é mais uma novidade da Smel

A inovadora competição pretende promover o esporte entre crianças a partir de 6 anos

Publicado em 21/03/2018 às 08:11

A participação é aberta a equipes de Umuarama e toda região (Foto: Ilustrativa)

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), com apoio da Prefeitura de Umuarama, realizará entre os meses de abril e julho, a 1ª Copa Smel de Futsal Infantil, uma competição inovadora que pretende promover o esporte entre crianças a partir de 6 anos. A competição será disputada no naipe masculino, nas seguintes categorias: sub-07, sub-09, sub-11 e sub-13.

As equipes interessadas em participar desse grande evento esportivo já podem retirar a ficha de inscrição e o regulamento da competição na sede administrativa da Smel, que funciona o Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa. A participação é aberta a equipes de Umuarama e toda região. “Nossa expectativa é de atrair muitas equipes, já que o futsal é uma modalidade em alta, muito praticada em todo o Noroeste do Paraná”, avaliou o diretor de Esporte e Lazer do município, Jeferson Ferreira.

As inscrições encontram-se abertas e poderão ser feitas na Smel (Avenida Parigot de Souza, 2880), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. O prazo termina em 13 de abril. Todas as categorias serão premiadas do 1º ao 4º lugar.

“Além dos troféus para os campeões, também haverá medalhas para os atletas. Os mais destacados de cada categoria receberão troféu, um par de luvas (melhor goleiro) e um par de tênis (artilheiro). O sistema de disputa será definido no congresso técnico, marcado para a sala de reunião da Smel, no próximo dia 18, às 19h”, informou o coordenador de Esportes Comunitários, Ednei Custódio da Silva.

Fonte:

Deixe seu comentário