Portal da Cidade Umuarama

Paranaense de Futsal

Após estreia com vitória, Umuarama se prepara para jogar diante de sua torcida

Time pega o Esporte Futuro de Toledo nesta quinta (14) no Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa

Publicado em 11/03/2024 às 16:18

O próximo desafio do Umuarama no Paranaense será nesta quinta (14) em casa contra o Esporte Futuro de Toledo (Foto: Divulgação/AFSU)

Na semana passada, o Umuarama fez a sua estreia no Campeonato Paranaense de Futsal – Série Ouro 2024 diante do Marreco de Francisco Beltrão, levando a melhor sobre time do Sudoeste. Com gols de Renan Fogaça e Jonas Henrique, os umuaramenses trouxeram a vitória para a Capital da Amizade. O adversário ainda descontou com Athirson Oliveira.

O próximo desafio do Umuarama na competição será nesta quinta (14) em casa contra o Esporte Futuro de Toledo. O jogo começa às 20h no Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa. Depois de encarar mais esse duelo, os umuarameses terão pela frente um tradicional adversário. No dia 2 de abril, uma terça-feira, o time encara o Cascavel, às 19h30, no Ginásio da Neva.

Mas antes da viagem até a terra da serpente, o Umuarama vai estrear na toda poderosa Liga Nacional de Futsal (LNF). Como essa primeira rodada terá os mesmos confrontos da primeira rodada da fase de grupos de 2023, invertidos os mandos de quadra, o Umuarama enfrenta, em casa, no próximo dia 23 (sábado), a equipe do Jaraguá do Sul. A organização da LNF ainda não divulgou o horário da partida.

Fonte:

Deixe seu comentário