Portal da Cidade Umuarama

Ensino superior

Unipar está com inscrições abertas para vestibular

São 25 cursos nas modalidades tecnologia, bacharelado e licenciatura; todos contam com ferramentas para os estudos pela internet

Publicado em 07/05/2018 às 08:12
Atualizado em

No decorrer de 11 anos, a EAD/Unipar fez grandes investimentos e já está em sete estados do Brasil (Foto: Unipar)

Muitos querem entrar no mundo do ensino superior, mas, por questões de distância geográfica, horário de trabalho ou outros motivos, têm aquelas pessoas que não conseguem. Portanto, neste mundo globalizado em que vivemos, onde o tudo é corrido e tempo se torna algo precioso, a Educação a Distância é cada vez mais uma excelente opção para quem deseja cursar uma graduação. Desde 2007, a Universidade Paranaense oferece essa modalidade aos que não podem fazer um curso presencial.

No decorrer desses 11 anos, a EAD/Unipar fez grandes investimentos e já está em sete estados do Brasil, com 44 polos parceiros. E neste ano, os investimentos foram ampliados ainda mais e a Instituição está ofertando 25 cursos na sua campanha do Vestibular, sendo que sete são novos (confira na lista).  Ferramentas tecnológicas de alto nível, corpo docente e tutores qualificados e polos com modernas instalações dão credibilidade aos cursos da Unipar, que é credenciada pelo MEC para oferecer essa modalidade. 

O acesso às aulas e aos materiais didáticos de cada curso acontece por meio do aplicativo AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). Com isso, o aluno pode estudar em qualquer hora e lugar, sem a necessidade de estar presente nos polos de apoio da Instituição. A inscrição para o vestibular é gratuita e pode ser feita no site ead.unipar.br, onde o candidato vai encontrar mais informações sobre todos os cursos ofertados, como metodologia, matriz curricular e valores de investimento. A data da prova deve ser agendada pelo candidato. Mais informações neste site ou pelo telefone 0800-600-4448.

Cursos ofertados

Tecnólogos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Qualidade, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Recursos Humanos, Secretariado e Sistemas para Internet.

Licenciaturas: Educação Física, Filosofia, História, Letras, Matemática e Pedagogia.

Bacharelados: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação.

Fonte:

Deixe seu comentário