Portal da Cidade Umuarama

qualificação

Últimos dias para matrículas com desconto no técnico em Radiologia do Senac

Para quem está querendo se capacitar e está em dúvida, o curso Técnico em Radiologia possibilita ingresso em área promissora

Publicado em 29/01/2021 às 03:06

Laboratório radiológico para aulas técnicas do Senac Umuarama (Foto: Divulgação/Senac Umuarama)

O cenário econômico e o isolamento social têm causado grandes impactos no mercado de trabalho, tornando as vagas ainda mais escassas. A área da saúde foi a que apresentou o maior número de contratações durante a pandemia. Dados mostram que investir na qualificação profissional será a saída para a inserção no mercado de trabalho.

Referência quando o assunto é capacitação técnica, o Senac de Umuarama está preparado para formar novos profissionais que vão atuar na linha de frente. Entre os diferenciais da instituição, estão a metodologia reconhecidamente inovadora, maior carga horária de aulas práticas, infraestrutura completa para o aprendizado profissional e diploma reconhecido no mercado com potencial de contratação elevado.

Oportunidade

O setor de radiodiagnóstico é considerado como área estratégica dentro do sistema de saúde. Sendo assim, a oferta do curso Técnico em Radiologia do Senac de Umuarama abre mais uma turma e, as aulas tem início em 9 de março 2021.

Com carga horária de 1600 horas/aula, o curso visa desenvolver conhecimentos teóricos e práticos para um profissional apto a realizar exames radiográficos e de diagnóstico por imagem, sendo até 20% das aulas na modalidade EAD.

 A demanda do mercado é alta devido ao avanço dos exames e da popularização dos planos de saúde. A formação técnica permite atuação em hospitais, clínicas e laboratórios.

A atuação profissional ocorre nos setores de: Radiologia, Tomografia computadorizada, Mamografia, Densitometria óssea, Ressonância magnética, Radiologia odontológica e hemodinâmica.

Aos profissionais da área são assegurados inúmeros benefícios, devido ao trabalho em áreas com radiações: adicional de insalubridade e periculosidade, carga horária de trabalho reduzida em 24 horas semanais (conforme a empresa), duas férias anuais, aposentadoria especial e piso salarial significativo, além de rápida absorção no mercado de trabalho.

09/03/21 a 21/08/2023, das 19h às 22h, de 2a a 6a feiras - presencial.

Primeira mensalidade, até 07/02 com 50% de desconto: R$ 210,00.

Investimento mensal com desconto de 20%: R$ 336 (no pagamento até dia 10 de cada mês)

Pré-requisito: 18 anos / Ensino Médio completo

No Senac, você aprende sua profissão na prática e ainda ganha.

Faça sua matrícula antecipada até 7 de fevereiro de 2021 e ganhe 50% de desconto no valor da 1a mensalidade. Para pagamento até dia 10 de cada mês, mais desconto de 20% nas demais parcelas. Temos também o ‘Indique um amigo para um Curso Técnico Senac’ e ganhe 30% de desconto na próxima mensalidade, sendo os descontos cumulativos e ainda serão beneficiados com Internet móvel gratuita (20GB/mês).

Quer saber mais?

Entre em contato com Senac Umuarama, que está localizado na Avenida Duque de Caxias, 5238, pelo telefone (44) 3621 5700, (44) 98456 4257 (whatsapp) ou ainda acesse o site www.pr.senac.br/umuarama.


Fonte:

Deixe seu comentário