Portal da Cidade Umuarama

matrículas abertas

Turma confirmada do curso Técnico em Enfermagem no Senac Umuarama

Faça sua matrícula antecipada até 24 de julho e ganhe 50% de desconto no valor da primeira mensalidade

Publicado em 21/07/2021 às 03:39
Atualizado em

O Senac Umuarama está localizado na Avenida Duque de Caxias, 5238 (Foto: Ilustrativa)

O curso Técnico em Enfermagem no Senac Umuarama está com turma confirmada, matrículas abertas e últimas vagas para início em 10 de agosto de forma presencial, seguindo todos os protocolos de prevenção ao Covid-19. Garanta sua vaga e realize o sonho de se tornar um profissional na área da saúde. Entre em contato 3621 5700 (WhatsApp) e saiba mais.

Para quem tem interesse e se identifica com a profissão, este é o momento ideal para iniciar a formação que oferece grandes oportunidades de trabalho. Neste sentido, o Senac Umuarama que atua em diversas áreas na educação profissional, tem se consolidado como referência na área de saúde.

Uma das áreas mais impactadas pela pandemia é a da saúde, o cuidado com o próximo nunca foi tão necessário, evidenciando a demando no setor. O trabalho na linha de frente ganhou peso e, com ele, a valorização do profissional da área. A Organização Mundial de Saúde (OMS) estabeleceu o ano de 2020 como o Ano da Enfermagem, consolidando a importância da categoria.

O curso Técnico em Enfermagem é presencial com 20% de carga horária de Ensino à Distância, assim sendo, cada aluno recebe um chip de 20Gb de internet livre para auxiliar nos estudos e pesquisas em geral.

Com carga horária de 1.800 horas, e duração média de dois anos e meio, a formação inclui 400 horas de estágio supervisionados em clínicas e hospitais conveniados, em quatro áreas ao longo do curso: ações educativas e planejamento da assistência em enfermagem; higiene e conforto, coleta de materiais biológicos e saúde mental; assistência à gestante, recém-nascido e período pré-operatório e urgência, emergência e usuário em estado crítico.

No Senac, você aprende sua profissão na prática e ainda ganha:

Faça sua matrícula antecipada até 24 de julho de 2021 e ganhe 50% de desconto no valor da 1a mensalidade, e não temos taxa de matrícula! E os benefícios não param por aqui, para pagamento em dia, sempre até dia 10 de cada mês, você ganha mais 20% de desconto nas demais parcelas.

Curso Técnico em Enfermagem
Primeira mensalidade até 24/07 com desconto de 50%: R$ 247,50
Investimento mensal com desconto de 20%: R$ 396 (no pagamento até dia 10 de cada mês)

Senac Umuarama
Avenida Duque de Caxias, 5238.
(44) 3621 5700
www.pr.senac.br

Fonte:

Deixe seu comentário