Portal da Cidade Umuarama

“Tarado do Celta prata” aterroriza estudantes em Cianorte

Publicado em 23/02/2017 às 07:07

Cianorte – Pais de alunos e estudantes de escolas nas proximidades da praça do Japão, em Cianorte, estão assustados com os ataques de um homem que estaria, segundo os relatos, abordando crianças nos horários de saída dos colégios e fazendo gestos obscenos como mostrar o órgão genital.

Segundo adolescentes que garantem já terem sido abordados, o homem usa um automóvel modelo Celta de cor prata. Após as reclamações, pais de alunos, diretores e principalmente estudantes estão em estado de alerta. O “Tarado do Celta prata”, como já é descrito por pais e crianças, sempre age nos horários de entrada e saída dos alunos.

A polícia militar já foi acionada para fazer rondas, mas o problema é que as atitudes do homem nunca acontecem de forma contínua: num período é numa escola, depois em outra e passado algum tempo é que ele retorna para os mesmos locais. Na tarde desta terça-feira (21), por volta das 14h , um grupo de alunas começou a ser seguido por ele. 

Já na tarde desta quarta-feira (22) diligências foram feitas, mas o veículo não foi localizado. Como a polícia já sabe a placa do carro, anotada por uma das vítimas, provavelmente é apenas questão de tempo para que o “Tarado do Celta prata” seja preso.

Fonte:

Deixe seu comentário