Portal da Cidade Umuarama

Risologistas trazem Parada Circense para distrito e praça de Umuarama

Publicado em 19/04/2017 às 02:48

Umuarama - O Serviço Social do Comércio (Sesc) e a Fundação Cultural de Umuarama preparam mais uma edição do Projeto A Rua é Nossa, que consiste em democratizar o acesso à arte e cultura. O espetáculo de rua Paradas Circenses, do Grupo Risologistas de Cascavel-PR, terá duas apresentações – uma no centro da cidade e outra no distrito de Serra dos Dourados.

A orientação do prefeito Celso Pozzobom é que as atrações artísticas, culturais e de lazer também atendam às populações rurais e dos distritos. “O acesso à cultura é um direito de todos, portanto nossa equipe está orientada a atender não apenas à comunidade da sede, mas sim de todo o município, e esta apresentação certamente será prestigiada em todos os locais que ela alcançar”, reforçou o prefeito.

Desta vez, o projeto A Rua é Nossa será apresentado inicialmente em Serra dos Dourados – dia 28, a partir das 9h, na Rua Brasília, 273 – ao lado do Colégio Estadual Lourenço Filho. Como se trata de um dia letivo normal, as crianças da escola poderão acompanhar esta bela apresentação, em contato com o universo circense. No mesmo dia, o número será mostrado a partir das 18h30 na Praça Miguel Rossafa, centro de Umuarama. “O espetáculo é gratuito e aberto ao público de todas as idades. Vale a pena prestigiar”, convida a professora Tatiana Biaca, da Fundação Cultural de Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário