Portal da Cidade Umuarama

Treinamento

Precisa vender mais? Participe do treinamento Neuro-Vendas

O método é essencial para quem já trabalha com vendas e também para quem busca uma colocação no mercado de trabalho

Publicado em 21/08/2018 às 23:06
Atualizado em

Imagem ilustrativa

A atividade de vendedor é uma das mais antigas profissões do mundo, mas, hoje em dia, ainda ocupa uma das posições mais importantes dentro de uma organização. Um profissional capaz de gerar resultados através das vendas é extremamente valorizado pelo mercado de trabalho.

Mas com tantas vagas de trabalho para o setor de vendas, por que, ainda assim, essas vagas não encontram os candidatos ideais e continuam em aberto?

Kenny Gonçalves / especialista em vendas e professor

Mudanças

“As relações comerciais mudaram muito nos últimos anos, hoje somos os consumidores mais críticos, informados e seletivos de toda a história da humanidade. Isso necessariamente reflete na forma com que os vendedores precisam tratar a experiência de compra e venda, mas nem todo vendedor percebeu isso”.

Kenny Gonçalves / especialista em vendas e professor

O professor ainda ressalta que os profissionais de vendas precisam estar sempre atualizados, buscando novos métodos e ferramentas para, em conjunto com a experiência, trazer mais resultados para atender as necessidades dos clientes e consequentemente gerar mais resultados para as empresas.

Treinamento Neuro Vendas

Estão abertas as inscrições para a segunda turma do treinamento “NEURO-VENDAS, como utilizar o cérebro do seu cliente para entregar mais valor”.

Com objetivo trazer uma forma totalmente diferenciada de abordagem, o treinamento buscar aprimorar técnicas psicológicas e comportamentais ao rol de ferramentas do vendedor para gerar ainda mais resultados em vendas.

O método é essencial para quem já trabalha com vendas e também para quem busca uma colocação no mercado de trabalho. Os ensinamentos partem de uma abordagem teórica, mas com exemplos e aplicação prática de todas as técnicas ensinadas. 

Dúvidas e inscrições pelo WhatsApp:

(44) 98827-3904 (clique aqui)

O curso acontece em 12 encontros, sempre às quartas-feiras.
Início: 12 de setembro
Local: Zoffice - Avenida Getúlio Vargas


Fonte:

Deixe seu comentário