Portal da Cidade Umuarama

Prazo para matrícula nos cursos técnicos do Colégio Pedro II vai até terça-feira

Publicado em 30/06/2017 às 00:24

Umuarama – Termina nesta próxima terça-feira, dia 4, o prazo para matrícula nos tradicionais e conceituados cursos técnicos de Contabilidade e Administração do Colégio Estadual Pedro II, em Umuarama, no período noturno. As vagas são limitadas e ofertadas na modalidade subsequente, ou seja, para quem já concluiu o ensino médio.

Além de estudar em uma das melhores instituições de ensino na área financeira, o aluno poderá ao fim do curso ser premiado com uma bolsa de estudo para a graduação em Administração, Contabilidade, Educação Física, Pedagogia ou Sistemas de Informação na Unipar.

“São cursos rápidos para quem precisa de formação para aprimorar sua prática ou pretende mudar de profissão. As aulas são dinâmicas e trabalhamos com convênios com algumas das mais conceituadas empresas da região. É a oportunidade para dar um upgrade na carreira”, sugere, o coordenador de curso, Mateus Ricas.

A matrícula pode ser feita durante a manhã, tarde e noite, na secretaria do colégio e o interessado deve levar histórico de conclusão do ensino médio, RG, CPF, comprovante de endereço e holerite. O professor também destaca que as qualificações profissionais são gratuitas e tem duração de 12 a 18 meses.

“Levantamentos estatísticos demonstram que 90% dos alunos que realizam um dos dois cursos técnicos ofertados pelo Colégio Pedro II conseguem estágio na área, o que é uma ótima porta de entrada para a carreira profissional”, complementa o professor. 

Serviço – O Colégio Estadual Pedro II está localizado na avenida Duque de Caxias, 5910. Mais informações pelo telefone (44) 3622 5461.

Fonte:

Deixe seu comentário