Portal da Cidade Umuarama

Luzes estranhas no céu assustam moradores de Umuarama e da região Oeste

Postado em 28/12/2016 às 17:11 | Atualizado hoje às 00:45

De acordo com novos relatos, as luzes voltaram a aparecer na madrugada desta terça-feira (27) em Umuarama e região Oste (Foto: Portal da Cidade Umuarama) (Foto: )

Umuarama – Desde a noite de domingo (25), por volta das 23h, moradores de Cascavel, Missal, Itaipulândia, Umuarama e várias cidades do Paraguai estariam avistando luzes estranhas no céu.

De acordo com as informações que se espalham pelas redes sociais, seriam dois pontos de luz que se deslocam em alta velocidade, aumentando e diminuindo a intensidade de brilho e percurso.

Visitando familiares em Umuarama, o estudante Rogério Viegas de La Rossi, de 22 anos, teve o “privilégio” de avistar os pontos de luz. Ele disse que filmar os objetos é "impossível porque eles simplesmente são muito velozes", sendo que em determinadas ocasiões simplesmente somem do céu. 

De acordo com novos relatos, as luzes voltaram a aparecer na madrugada desta terça-feira (27), inclusive alguns portais de notícias e jornais da região Oeste do Paraná relataram as aparições. Uma delas ocorreu próximo à estação elétrica de Santa Helena e até agora não se sabe exatamente o que são as luzes.

Fonte: Da Redação

Deixe seu comentário

Mais de portaldacidade.com

Mais Lidas