Portal da Cidade Umuarama

cursos

Instituto dá desconto para matrículas nos técnicos em Radiologia e Enfermagem

Alunos que realizarem matrícula durante o mês de janeiro ganharão vantagens exclusivas

Publicado em 13/01/2020 às 00:27
Atualizado em

Se especializar com um curso técnico pode ser o que faltava para a conquista de um espaço no mercado de trabalho (Foto: Ilustrativa)

(Especial Publicitário)

O Instituto Impatec – Unifil está com matrículas abertas em diversos cursos técnicos e profissionalizantes em Umuarama. Em especial, os cursos técnicos em Radiologia e Enfermagem estão com descontos especiais para aqueles que se matricularem até o dia 30 de janeiro.

A primeira mensalidade sai por apenas a R$ 99, e as demais ainda tem desconto de 20%. Além disso, nesta promoção o aluno fica isento de taxa de estágio, seguro de vida, todo o material para as aulas práticas e ainda leva um brinde especial. 

Clique para mais informações via WhatsApp 

Se você busca estudar em uma instituição com uma ótima estrutura e não pode investir alto em mensalidades e material didático, o Instituto Impatec/Unifil é a oportunidade que você buscava. 

As aulas são ministradas três vezes na semana e aos sábados em período integral. Na modalidade técnico, os cursos tem duração de 18 meses. Nesta modalidade, é preciso que o aluno tenha pelo menos o ensino médio completo para efetivar a matrícula.

Instituto Impatec/Unifil

Avenida Governador Parigot de Souza, 3301 (Em frente à feira de domingo)
44 36249398 | 44 9900-7961   
Facebook | Instagram | WhatsApp


 (Conteúdo de responsabilidade do anunciante) 

Fonte:

Deixe seu comentário