Portal da Cidade Umuarama

EDUCAÇÃO

Fila Única realiza mais uma chamada para matrículas nos CMEI's de Umuarama

Encaminhamento da matrícula será fornecido nesta quinta-feira (28); pais devem comparecer à Secretaria de Educação com os documentos necessários

Publicado em 27/02/2019 às 05:51

Secretaria Municipal de Educação está localizada no Paço Municipal (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

A Prefeitura de Umuarama publicou o edital de convocação 017/2019 chamando pais ou responsáveis pelas crianças inscritas no Sistema Fila Única (conforme listagem) para que se dirijam à Secretaria Municipal de Educação, no Paço Municipal, para validação dos dados do cadastro e encaminhamento para o CMEI onde almejam vaga para a Educação Infantil.

 O encaminhamento da matrícula será fornecido nesta quinta-feira, 28. Os pais devem observar o prazo e comparecer munidos de documento com foto e de todos os documentos utilizados na inscrição. Conforme o edital, quem não se apresentar no dia marcado perderá o direito a vaga. Serão consideradas nulas, sem responsabilidade para a Unidade Escolar e Secretaria Municipal de Educação, inscrições ao Fila Única e matrículas na rede municipal, efetuadas com documentos falsos ou adulterados, ficando o responsável sujeito às penalidades previstas em Lei.

 “Caso a vaga disponível em determinado CMEI não atenda às necessidades da família, o pai ou responsável poderá declinar, sem prejuízo de sua colocação na ordem cadastral, que se manterá inalterada até que a próxima vaga seja do seu interesse”, lembra a secretária da Educação, Mauriza Lima. A listagem com as vagas está disponível na Secretaria Municipal de Educação e no Facebook da Prefeitura de Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário