Portal da Cidade Umuarama

Aprendizagem

Desafios do mundo digital nos negócios são temas de palestra em Umuarama

O palestrante será o mestre em Ciências e doutor em Educação, Paulo Tomazinho, que também é consultor do Google Certified Innovator

Publicado em 19/09/2019 às 08:18

Entender a temporalidade e a exponencialidade são fundamentais para se agir como indivíduos ou organizações, segundo Paulo Tomazinho (Foto: Base S/A)

O auditório do Senac sedia no próximo dia 16 de outubro a palestra ‘Lentes invisíveis: como encarar os desafios do mundo digital nos negócios’. O palestrante será o mestre em Ciências e doutor em Educação, Paulo Tomazinho, que também é consultor do Google Certified Innovator e pesquisador de estratégicas didáticas assimétricas e neurociências da aprendizagem.

Na palestra o público é presenteado com um par de lentes invisíveis. São lentes mágicas, segundo o palestrante, que permite enxergar e entender dois grandes defeitos do Homo sapiens, a questão da temporalidade e da exponencialidade. “Entender esses conceitos são fundamentais para se preparar - enquanto indivíduos ou organizações - para o mundo em que vivemos e o que está por vir. Entender os 6Da da transformação digital, o pensamento 10X e reaprender a conjugar o verbo (a)prender será essencial a todas as pessoas”, disse Tomazinho.

A palestra é promovida pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Umuarama, e será realizada às 19h30, no auditório do Senac, que fica localizado na Avenida Duque de Caxias, 5238. O convite custa R$ 20 e pode ser adquirido no Empório da Casa, Regina Calçados e no próprio Senac. Apoiam a realização da palestra o Fecomércio/PR, Senac, Sindilojistas e Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu).

Serviço

Palestra: ‘Lentes invisíveis: como encarar os desafios do mundo digital nos negócios’
Data: 16 de outubro de 2019 
Local: Auditório Senac 
Horário: 19h30 - Avenida Duque de Caxias, 5238 
Investimento: R$ 20 
Venda de convites: Empório da Casa, Regina Calçados e Senac

Fonte:

Deixe seu comentário