Portal da Cidade Umuarama

Educação

Curso Técnico em Podologia está com inscrições abertas em Umuarama

O Senac disponibilizou 50% de desconto na primeira mensalidade, com a segunda mensalidade somente em abril de 2023

Publicado em 08/12/2022 às 15:17
Atualizado em

O Senac disponibilizou 50% de desconto na primeira mensalidade, com a segunda mensalidade somente em abril de 2023 (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

Uma das profissões que mais expandiu recentemente é a Podologia, que se dedica ao tratamento e prevenção de problemas nos pés, como correções de unhas, lixamento de calosidade, práticas para relaxamento como massagens e cromoterapia, e até mesmo o “pé em risco”, comum em pacientes diabéticos.

O Senac, sempre com o compromisso de levar qualificação de qualidade, focado na formação profissional de seus alunos, abriu as inscrições para o curso de Técnico em Podologia. Em Umuarama, há poucos podólogos, o que gera grande demanda por essa formação. 


Além de uma ótima estrutura, os alunos, antes de irem para o campo de estágio, realizam treinamentos em um simulador no qual os alunos chegam muito mais preparados e aptos para realizarem o estágio supervisionado, sem nenhum custo para sua realização.

O Senac disponibilizou 50% de desconto na primeira mensalidade, com a segunda mensalidade somente em abril de 2023. As demais, ganham 20% de desconto com o pagamento realizado até a data de vencimento.

O curso tem início na data de 07/03/2023. A inscrição é realizada através do próprio site do Senac, disponibilizado aqui.

Mais informações através do WhatsApp ou acompanhe o grupo do Senac no Facebook. 

Fonte:

Deixe seu comentário