Portal da Cidade Umuarama

Conrado e Aleksandro se apresentam no Harmonia Clube de Campo

Publicado em 27/02/2017 às 07:24

Umuarama – Conrado e Aleksandro sobem no palco do Harmonia Clube de Campo, em Umuarama, no próximo dia 09 de junho, e se apresentam com a nova turnê, que traz os grandes sucessos dos 17 anos de carreira da dupla. Tudo pensado para deixar os fãs ainda mais emocionados. A venda para o público em geral ainda não está disponível, de acordo com a secretaria do clube, e mais informações devem ser repassadas nos próximos meses.

A história de Conrado e Aleksandro é também formada pela tradição da música sertaneja de raiz, junto a um empenho pela modernização do ritmo. Conrado Bardi de Jesus Bueno (Conrado), nascido em Barretos (SP) e, Luiz Aleksandro Talhari Correia (Aleksandro) nascido em Dourados (MS), se conheceram na faculdade em Mato Grosso do Sul, no início dos anos 2000, e de lá para cá só crescem no cenário nacional. Atualmente, a dupla lança nova música e faz participações especiais. 

“Hino Dos Machos” é exemplo de sucesso da dupla. A segunda faixa trabalhada do novo DVD, é um country rock irreverente que traz a participação especial da dupla Rionegro & Solimões. A produção musical ficou por conta do Flávio Guedes, e a direção de vídeo ao Jacques Junior. Confira está e mais outras novidades no site oficial da dupla “aqui”.

Fonte:

Deixe seu comentário