Portal da Cidade Umuarama

Adiado

Cadastro fila única para novas vagas nos CMEIS é adiado para sexta-feira (07)

O cadastro começará às 8h de sexta-feira (07)

Publicado em 02/12/2018 às 22:56
Atualizado em

Nova data será informada ainda hoje (Foto: Portal da Cidade)

Estava marcado para começar nesta segunda-feira (03) às 13h o novo sistema para cadastro de novos alunos dos CMEIS por meio do site da Prefeitura de Umuarama.

Porém, devido a instabilidade do site por conta do alto número de acessos, o cadastro fila única foi adiado.



Comunicado da Prefeitura 

Nova data
Em comunicado a prefeitura informou que o sistema está passando por manutenção e o novo prazo para o início dos cadastros é sexta-feira, 07/12, a partir das 8 horas.
"A secretaria lamenta o problema, que não havia se manifestado durante a fase de testes, e reforça aos pais que nenhum cadastro foi efetivado – ou seja, todas as vagas disponíveis estarão à disposição dos interessados a partir das 8h da próxima sexta-feira.
O cadastro será realizado em dia útil e horário comercial para que todos os pais ou responsáveis pelas crianças tenham oportunidades iguais, mesmo aqueles que não possuem acesso à internet – neste caso, devem procurar as unidades escolares ou a própria Secretaria Municipal de Educação, no Paço Municipal. O preenchimento do cadastro será feito em um link direto do sistema, sem passar pelo site da Prefeitura. O endereço deve ser anotado, porém só será liberado às 8h da sexta-feira, 7"

Fonte:

Deixe seu comentário