Portal da Cidade Umuarama

Ampliaço Gerdau inaugura nova sede em Umuarama

A inauguração ocorreu durante um café da manhã, às 9h, no último sábado (18), com a presença de aproximadamente 150 convidados

Publicado em 20/03/2017 às 00:00

Umuarama – Com mais de seis anos de atuação no setor da construção civil, a Ampliaço Gerdau inicia 2017 com uma grande conquista. Reconhecida pela qualidade nos serviços prestados, gestão de pessoas, inovação e responsabilidade socioambiental, a empresa inaugura sua nova sede, resultado de investimentos para consolidar a marca herdada do fundador Dejian Garcia de Lira (in memoriam).

Localizado na rua Galdino Silva, 3048, no Jardim Metropolitano, próximo de onde será a nova rodoviária, o local terá em relação à primeira sede, o dobro de espaço para armazenamento das ferragens, passando de 500m2 para 1000m2, e com capacidade de ponte de transporte usada para descarregar e carregar caminhões de 4 para 8 toneladas.

“Foi necessária a ampliação, pois atualmente a Ampliaço Gerdau atende rapidamente e com qualidade toda a região da Amerios, seja pessoa física ou jurídica e em qualquer quantidade de arames, pregos, colunas prontas, treliças, malhas e vergalhões”, disse o sócio proprietário, Denauer Furlan de Lira, que com o apoio de sua irmã e sócia, Deuane Lira, administra a empresa.

A inauguração ocorreu durante um café da manhã, às 9h, no último sábado (18), com a presença de aproximadamente 150 convidados, entre eles diretores da Gerdau do Brasil (veja as fotos aqui). Durante a comemoração, Denauer Furlan de Lira, deixou também claro em seu discurso que com a nova sede, a família homenageia o seu pai, o fundador da Ampliaço Gerdau.

“Em março de 2012 assumimos a Ampliaço Gerdau, onde buscamos as melhores condições para nossos clientes, novas ideias, por isso estamos sempre em treinamentos, visitas na Gerdau, mas nunca se esquecendo do espírito empreendedor de meu pai e essa nova etapa da empresa, eu dedico a ele”, argumentou.

História

Em 2009 a Gerdau abriu o Projeto Canal de uma nova distribuidora da Gerdau em Umuarama, e procuraram o Dejian Garcia de Lira, por já ter trabalhado no ramo, junto com a Gerdau em 1994 e ele tinha o sonho do seu próprio negócio. Com seu empreendedorismo foi aceito o convite, com isso ele chamou o Marcelo Adriano, da Revista Saúde como sócio, pois a Gerdau está a 116 anos no mercado, tem um nome importante no mercado nacional e internacional e após várias reuniões, planejamentos e projetos, foi fundada a Ampliaço Gerdau em janeiro de 2011.

Veja as fotos da inauguração aqui!

Novo endereço da Ampliaço Gerdau
Rua Galdino Silva 3048, Jardim Metropolitano - Umuarama - PR
(44) 3623-3000 / 99817-8585

Fonte:

Deixe seu comentário