Portal da Cidade Umuarama

Aciu promove jantar-palestra para comemorar o Dia da Mulher

Publicado em 01/03/2017 às 22:52

Umuarama – Para marcar o Dia Internacional da Mulher, que transcorre no dia 8 de março, o Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu promove uma palestra sobre “A Mulher e os Desafios Contemporâneos”, com a professora Maria Ornelas, presidente da Câmara de Vereadores de Umuarama. O evento será realizado no próximo dia 8, às 19h30, no espaço de eventos da Aciu.

O convite está sendo feito pela presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva, Carina Previato, que informa que esta palestra é um presente da Aciu a suas associadas, uma vez que vai tratar de temas importantes como as várias visões de inovação que a mulher deve ter para conquistar ou manter espaço em um mundo cada vez mais competitivo, principalmente no ramo empreendedor.

O jantar-palestra custa R$ 35 para associadas e R$ 60 para demais interessados. Mais informações e confirmações de presença devem ser feitas pelo fone 3621 6700 ou pelo email: contato@aciupr.cm.br. Os ingressos são limitados. O Conselho da Mulher Empresária e Executiva sugere que se leve brindes para serem sorteados entre os convidados.

Fonte:

Deixe seu comentário