Portal da Cidade Umuarama

Premiação

Em ação de reconhecimento, Umaflex sorteia motocicletas aos colaboradores

Empresa umuaramense quer estimular a permanência dos funcionários, além de incentivar o crescimento pessoal e profissional

Publicado em 03/05/2022 às 16:23
Atualizado em

A entrega dos dois veículos aos funcionários de Umuarama foi realizada no fim da tarde de segunda-feira (2), na sede da Umaflex (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

A Umaflex sorteou sete motocicletas Honda 160cc Okm aos funcionários da empresa, que trabalham nas três plantas fabris de Conchal (SP), Umuarama (PR) e Escada (PE). Cinco veículos foram para os estados de São Paulo e Pernambuco e duas destinadas ao Paraná. A planta de Escada (PE) será inaugurada em junho deste ano, mas os funcionários já contratados também participaram da ação, que foi transmitida ao vivo aos colaboradores de todas as unidades. A campanha ‘Sua dedicação vale prêmios’ fez parte da comemoração do Dia do Trabalhor.

Reconhecimento:

A entrega dos dois veículos aos funcionários de Umuarama foi realizada no fim da tarde de segunda-feira (2), na sede da Umaflex e contou com a presença da filha do diretor Edson Xavier, Larissa Xavier Ribeiro, e dos filhos de Wanderlei Xavier Ribeiro (in memorian), Leonardo Castanho Xavier Ribeiro e Vitor Xavier Ribeiro. Ambos os jovens trabalham na Umaflex.

Com a ação, a empresa quer estimular a permanência dos funcionários, além de incentivar o crescimento pessoal e profissional. “Fazer parte da vida das pessoas é muito mais do que produzir colchões. Fazer parte da vida de cada brasileiro é saber da responsabilidade e do compromisso de levar conforto e bem-estar até a casa milhares de famílias. Este mesmo compromisso, esta mesma responsabilidade é seguida para com todos os colaboradores da Umaflex”, frisou Edson Xavier, Diretor da Unidade de Umuarama.

Os funcionários que tinham mais de cinco anos de casa, puderam participar de todos os sorteios. Em Umuarama, os dois trabalhadores sortudos foram: Eliel de Freitas Sirvesti, que é gerente de produção e Jose Alves Ribeiro dos Santos, colaborador do setor de embalagem.

Durante a live transmitida aos funcionários, além de demonstrar gratidão e reconhecimento aos colaboradores, o momento também foi utilizado para fazer uma lembrança ao Wanderlei Xavier Ribeiro, fundador da Umaflex, que faleceu em agosto de 2021 por complicações da covid-19. Conhecido carinhosamente por todos como Wandão, ele foi um Diretor que estava sempre no chão da fábrica e tinha uma proximidade com os funcionários. 

Umaflex em números: 

Genuinamente umuaramense, a Umaflex está entre as três melhores indústrias moveleiras do Brasil. Ao todo, são mais de 1350 empregos gerados. A estrutura com três plantas fabris somam 175 mil metros quadrados de área total. Toda a estrutura é equipada com equipamentos de última geração e internacionalmente reconhecidos.

O novo parque fabril em Escada (PE), na região Nordeste do país irá gerar mais de 300 empregos numa área de 60 mil metros quadrados. Com a inauguração, em junho, será possível elevar a capacidade produtiva para dois milhões de unidades de colchões por ano.

Fonte:

Deixe seu comentário